top of page

Viva Glam III

Alô princesas!!

Como qualquer amante de maquilhagem eu tenho uma paixão pelos batons da MAC, por isso sempre que tenho oportunidade trago mais um para a minha familia.

Desta vez foi o Viva Glam III.

Talvez, para muitas de vocês não seria uma cor usável no dia a dia (há uns meses atrás este baton não seria, sem duvida, a minha escolha) por ser uma cor bem forte.

No entanto, últimamente adoro ver estas cores com uns olhos bem nudes.

viva-glam-III.JPG

Ele faz parte de uma familia de 6 irmãos tendo sido lançado em 2000.

O baton é de uma cor que eu nao sei descrever precisamente, por isso, deixo-vos a descrição da marca de um tom ameixa com um sobre-tom acastanhado (acho que ando muito virada para os castanhos :p )

Este baton tem um acabamento matte (no shine for me, please!).

Ele tem um tom muito forte e com pouco produto conseguimos ter uns lábios beeeeem marcados.

Quanto a duração, dura que se farta! A cor "segura" mesmo nos lábios e apenas requer pequenos retoques no fim das refeições.

DSC_3238_edited_edited.JPG

Podem encontrar em qualquer loja MAC.

Me loves! <3

Outros Posts:
bottom of page