top of page

Vermelho Hollywood

Posso dizer que o batom que trago hoje foi o meu primeiro menino da M.A.C.

Eu na altura queria um vermelho que não me ficasse mal (o que é dificil pelo contraste do meu cabelo escuro com o resto clarinho) e experimentei mil e um batons, de todas as marcas que possam imaginar mas nada me acentava.

Assim que experimentei o Ruby Woo soube que este era o meu vermelho.

Deve ser dos batons vermelhos mais famosos da M.A.C e dos mais vendidos também.


Este menino faz parte da coleção permanente da M.A.C e é da gama matte.

A cor é um vemelhão vivo com um undertone azul (o que faz com que não me fique mal). Apenas com o batom e máscara de pestanas já ficamos com um look perfeito para qualquer festas.

A grande desvantagem dele: é seco! Mas acreditem,é muuuuuito seco. Não tenho nem nunca vi nada igual! Isto faz com que em lábios desidratados fique horrivel (tal como m qualquer batom é necessáro hidratar antes de usar) e com que a aplicação não seja tão fácil como desejado.

A vantagem de ser seco é que aumenta a duração (em mim cerca de 6 horas).

Resumo geral: Apesar de ser extremamente seco para mim é um batom indispensável tanto para uso pessoal como para as minhas clientes que arrasam sempre que o coloco (:

Podem comprar em qualquer loja da M.A.C e no El Corte Inglés por 19,50 euros.

E vocês, gostam do Ruby Woo?

Um beijinho enorme

Outros Posts:
bottom of page