top of page

Desafio Uma box por 20 euros

Olá meninas bonitas!!!!

O mês passado a Patrícia do More Beauty perguntou quem gostaria de participar num desafio: fazer uma box por 20 euros e depois partilhar o que recebeu.

Eu e mais 7 meninas (eramos 9 ao total - eu, Os sonho da Su, More Beauty, Cantinho da Guida, 50 Elásticos, Beleza aos 40, Cantinho da Nininha, O Meu Rimel Preto e Manias de Mulher) aderimos à ideia.

Confesso que não foi nada fácil fazer uma caixinha com 20 euros e de certeza que as outras meninas também tiveram uma certa dificuldade, é que queria enviar o máximo de produtos de conseguia e sempre coisas que fossem do meu agrado, não uma coisita qualquer só para ser mais barato, digo-vos que suei as estopinhas (e encontrei umas boas promoções eheh)...

Bem mas não é da minha caixa que venho falar hoje senão da que recebi.

No sorteio calhou a querida Susana do blog os Sonhos da Su (podem encontrar o facebook da página aqui) enviar-me a mim a sua caixinha.

Eu ia abri-la quando tivesse em casa, com a minha câmara e num ambiente mais propicio mas a curiosidade foi maior (a minha e do meu namorado que queria que eu abrisse com ele!) e pronto, as fotos foram tiradas com o telemóvel, o ponto positivo é que ele foi tirando quando eu abria e por isso as minhas reacções são mais que autênticas (e sim... no make up on!) :p

A primeira coisa que tirei do envelope foram estes chocolates.

Eu sou uma Chocoholic e por isso saltei logo de alegria (nota-se na minha cara). Obrigada Su, já comi um (ou dois...) e são tão bons!!!

A segunda prendinha foi um Double Touch da Kiko na cor 108 (o meu ar parvo nesta foto é a prova de que foram tiradas meeeesmo no momento em que vi as coisinhas pela primeira vez).

Eu ja tenho um destes batons e sou fã da sua durabilidade. A parte do gloss eu deixo sempre para a minha mãezinho, eu uma pessoa de cores mate :p

Como podem ver, apesar na embalagem parecer ter um undertone laranja, nos lábios fica um rosinha bem bonito e super utilizavél no dia a dia.

Uhuhhhh! Liquid Ink - eyeliner waterproof da Essence.

Não conheço este menino porque sempre utilizei ou canetas ou eyeliner em gel e por isso vai ser uma novidade na minha vida. O pincel parece-me bem fininho e super fácil de manusear, eu mais tarde conto-vos o que achei :D

Mais um roxinho!!!

Quem me segue no Instagram (já agora, quem não conhece é só clicar aqui) sabe que eu ando doida com o Heroine da M.A.C.. E agora mais um deste tom para a colecção, uhuh!

Este bad boy é um Smart Lipstick da Kiko na cor 923 e fica assim:

Para a cor ficar visivel é necessário pôr várias camadas, mas uma vez que se nota é um lilás vibrante super bonito.

A Su é maravilhosa e por isso mandou-me mais um queridinho, neste caso uma queridinha: uma máscara de pestanas!

Eu adoro pestanas grandes e volumosas, acho que elas só por si fazem uma maquillhagem valer a pena.

Esta que ela me mandou é a Get Big Lashes da Essence que é uma máscara de volume. Eu nunca a experimentei mas assim que uma das que estou a utilizar agora acabe esta entra logo em acção... estou ansiosa para que isso aconteça!

Nestes últimos tempos a minha coleção de batons tem aumentado exponencialmente (e o meu amor por eles também!).

Este é o All you need is Red da Essence e vem fazer companhia ao meu Ruby Woo nos meus tons vermelhos.

Como podem ver é um vermelho bem vivo, lembrou-me aquele vermelho pin-up girl e eu adorei!!

Por último veio esta paleta de quatro sombras da Essence chamada Magenta and me.

Gostei imenso porque sou fã de sombras com tonalidade rosa e acho que elas nunca estão em demasia.

P.s.: A outra foto foi para vos mostrar o autocolante dos Cars :p eheh

Como podem ver adoreiiii todos os produtinhos da box e estou ansiosa para utilizar.

Obrigada mais uma vez à Susana pelos miminhos e claro à Patricia pela ideia!

Assim que a Margarida do Cantinho da Guida abrir o que lhe enviei partilho aqui convosco o link (:

Espero que tenham gostado tanto como eu!

Mil beijinhos doces

Outros Posts:
bottom of page