top of page

A elegância em cor-de-rosa

Não sou menina de usar rosa nos lábios mas a verdade é que a maioria das minhas clientes adoram e por isso eu tive a necessidade de aumentar o número destes pequeninos.

Quando comprei o Please Me o objectivo foi mesmo uma cor de menina - aquele rosa clarinho que me apaixonava em criança.

Ele é da coleção permanente da M.A.C e faz parte da gama matte. No entanto ele não é assim tão matte como são conhecidos desta gamma. Ele não é nada sequinho, muito pelo contrário, é super cremoso (desliza suuuuper bem) por isso eu chamaria mais semi-matte.

A cor em si é um rosa claro com um undertone amarelado. É super pigmentado, tal como a M.A.C nos habitua.

A duração em mim é de por volta de 4 horas sem retoques.

Adoro utilizar nas minhas clientes e por isso é indispensável ao meu kit.

Podem comprar em qualquer loja da M.A.C e no El Corte Inglés por 19,50 euros.

E vocês, são meninas de rosinhas ou nem por isso?

Um beijinho enorme

Outros Posts:
bottom of page